Best Baby Gender Reveal Ideas

É um menino ou uma menina? Hoje em dia, os pais não estão apenas fornecendo uma resposta, eles estão revelando de maneiras especiais – e há toneladas de ideias de revelação do sexo do bebê para você escolher. Essas reuniões convidam a família e os amigos para revelar o que está por baixo da barriga - uma princesa rosa ou um pacote azul de alegria. Festas de revelação de gênero podem ser combinadas com chá de bebê, ou não, basta deixar claro nos convites. Anunciar o sexo do bebê pode ser muito divertido, e reunimos algumas maneiras criativas e únicas de surpreender seus convidados - e às vezes até você mesmo!

 

1 - Surpresa do ultrassom

Este jogo funciona melhor se você não estiver convidando enfermeiras treinadas - embora todo mundo goste de jogar! Enquadre seu ultra-som revelador de gênero e coloque-o em uma mesa. Os convidados anotam seu nome e seu palpite sobre se o bebê é menino ou menina. Quando o sexo for revelado, dê a cada convidado correto um pequeno favor de festa. Você também pode usar esta lista para dividir seus convidados em "Time Rosa" e "Time Azul" para outros jogos de festa de revelação de gênero.

Visite nossa Clínica de Ultrassom 4D dentro da loja MacroBaby em Orlando! Clique aqui para saber mais: https://www.macrobaby.com/ultrasound

 

2 - Burnout Revelação de Gênero

Faça os pneus de revelação de gênero girarem! Com este inteligente pacote de pneus queimados, suba em seu carro (ou motocicleta) e deixe as rodas fazerem o trabalho, soltando fumaça rosa ou azul. Essa ideia de revelação de gênero definitivamente vai acelerar as coisas.

 

3 - Pistolas Reveladoras de Gênero

Esses orgulhosos futuros pais usaram branco em sua festa de revelação de gênero e armaram seus amigos com pistolas de tinta cheias de tinta rosa ou azul. Quando os convidados foram para a cidade, eles também descobriram: É uma menina! É uma das ideias de revelação de gênero mais criativas que encontramos.

4 - Canhões de fumaça de pólvora

Quer ter uma festa de revelação de gênero realmente emocionante e única? Experimente nossas bombas de fumaça ou canhões de pólvora para compartilhar a surpresa com sua família e amigos. Nossas bombas de fumaça de revelação do sexo do bebê vêm nas opções azul e rosa. Imagine lindas nuvens de fumaça colorida enchendo o ar enquanto você descobre o sexo do seu novo bebê – é um momento poderoso! Cada sexo do bebê revela que a bomba de fumaça não é tóxica e construída para uso externo.

 

5 - Bolo Revelação de Gênero

Peça ao seu padeiro favorito para criar um bolo azul ou rosa, coberto com glacê de baunilha. Quando for a hora do bolo, reúna todos ao redor da mesa enquanto você faz a primeira fatia com um floreio – e mostre a todos o que você está comendo.

6 - Caixa de Revelação de Gênero

A mais simples de todas, a caixa de revelação de gênero! Basta pegar uma caixa quadrada lindamente pintada e preenchê-la com balões ou confetes de rosa ou azul (respeito ao sexo do seu bebê) e pronto, revele-a com estilo!

7 - Canhões de confete de revelação de gênero

Se você estiver organizando uma festa de revelação de gênero, reúna um estoque desses canhões de revelação de gênero - rosa ou azul - e faça com que seus convidados dêem um bom puxão neles! (Ou, pegue dois para você e seu parceiro e detone os canhões você mesmo.) Com certeza vai intensificar a vibração festiva e criar a foto perfeita (você vai parecer que está em um desfile!).

8 - Fogos de artifício de revelação de gênero

Muitos casais adoram a ideia de fogos de artifício de revelação de gênero – e vamos admitir, isso certamente adiciona um toque dramático. Mas se você for seguir esse caminho, tome muito cuidado e conte com a ajuda de profissionais. Você não quer que sua revelação de gênero termine em chamas!

9 - Laços de revelação de gênero

Que tal uma caixa com um laço de cabelo rosa ou gravata azul? Essa ideia é ótima se você não estiver organizando uma festa, basta enviar esta caixa para sua família e amigos. O adesivo especial dentro ajuda a anunciar essa revelação de gênero fofa.

10 - Cartão de Raspadinha de Revelação de Gênero

Precisa de uma ideia de revelação de gênero fácil e única? Use Cartões Raspadinhas Revelação de Gênero para fazer seu anúncio! Azul ou rosa – o que você acha? Arranhadores de revelação de gênero são MUITO divertidos e também são uma ótima ideia para enviar para aqueles que não podem fazer sua festa.

 

Qual é seu favorito? Deixe sua opinião em nossos comentários! 🥰

Boy or girlGender revealGender reveal ideasGender reveal party

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022