Produtos

Upspring Baby Walking Wings Learning To Walk Assistant, Gray-PT

Descrição

Walking Wings é mais saudável para os ombros do bebê e mais gentil nas costas dos pais, pois não é mais necessário curvar-se. Walking Wings é um colete exclusivo de suporte acolchoado que prende firmemente ao redor do peito do bebê e tem duas alças ajustáveis para os pais segurarem enquanto o bebê aprende a andar.
O Walking Wings elimina puxões e puxões nos braços do bebê, o que pode resultar no cotovelo de Nursemaid - a lesão ortopédica mais comum em crianças com menos de dois anos de idade. Use Walking Wings uma vez que seu bebê tenha um bom equilíbrio, possa suportar peso sem ajuda e esteja claramente interessado em tentar andar.
COMO USAR AS WALKING WINGS Aperte a fivela de segurança na parte de trás do colete da Walking Wings e aperte a correia o mais firmemente possível para obter o suporte adequado. O colete deve ser apertado para não subir facilmente na criança. Sempre use a fivela de segurança - nunca dependa do gancho e do laço apenas para apoiar a criança. Depois de prender o colete, segure as alças com firmeza, permitindo que seu filho se equilibre e pratique caminhada com confiança. Deixar as crianças livres das mãos, como o Walking Wings, melhorará seu equilíbrio e estabilidade. Os pais devem sempre segurar as alças com as duas mãos. Embora seu bebê esteja ansioso para andar, cada bebê é diferente e o uso de Walking Wings pode exigir alguma prática. Você pode precisar tentar algumas vezes antes de o bebê ficar confortável.

O bebê equilibra-se mais naturalmente com as mãos livres
Sem puxões e torções nos braços e menos quedas
Pediatra Recomendado para bebês que aprendem a andar (6 meses)
Reduz a dor nas costas por se inclinar para os pais
Cria confiança e estabilidade para o bebê e dá ao bebê uma sensação de caminhar, preservando a segurança do bebê

Especificação

Newsletter
Compartilhe seu e-mail conosco e informaremos sobre as últimas ofertas.