Best Convertible Car Seat of 2023

Comprar a cadeirinha certa envolve encontrar um equilíbrio entre seu filho, seu carro e seu estilo de vida.

Um assento de carro conversível é aquele que pode ir desde o nascimento até que a criança esteja pronta para um assento elevatório, já que eles são projetados para levar crianças de costas para frente, essa flexibilidade funciona com um arnês de cinco pontos, anexando a o assento através do cinto de segurança do carro ou âncoras inferiores.

Principais tipos de assentos de carro conversíveis:

2 em 1 Tudo em um
Projetado para acomodar seu filho desde a infância até que ele supere um arnês de 5 pontos
Projetado para ser o único assento de carro que seu filho vai precisar - desde a parte traseira na infância até a frente quando criança, até um reforço de posicionamento do cinto.


Comprar um assento de carro pode ser complicado com tantos modelos, preços e recursos de segurança. Portanto, tenha em mente suas prioridades e leia nosso guia sobre as melhores cadeirinhas conversíveis de 2023.

Melhores assentos de carro conversíveis de 2023

Assento de carro conversível Rava - Nuna

Quando se trata do seu filho, a segurança é uma obrigação. Assim, os pais podem ficar livres de preocupações com Rava . Apresentando a instalação simples e segura exclusiva da Nuna, este assento de carro conversível se encaixa em mais marcas de veículos e mais posições de assento. Fácil de limpar, você pode lavar à máquina a frio a almofada do assento, deitar na horizontal e secar ao ar. Quanto às alças de plástico e arnês, basta limpar com um pano úmido e secar ao ar.

Sirona S com Sensorsafe - Cybex

A perna de carga Sirona S estabiliza o assento e pode reduzir significativamente as forças de colisão. Esses recursos, combinados com uma barra EasyLock™ para instalação rápida, simples e segura, oferecem proteção de segurança avançada para crianças — e maior tranquilidade para os pais.

One4Life Drift - Britax

A cadeirinha conversível One4Life Drift cresce com seu filho e possui recursos de segurança incríveis para proteger melhor seu filho. Fácil de instalar, vem com instalação ClickTight que te avisa quando está certo em 3 passos. Perfeito para os pais que procuram uma cadeira auto segura.

Graco 4Ever DLX 4 em 1

O assento de carro Graco 4Ever DLX 4 em 1 oferece 10 anos de uso com um assento de carro, agora atualizado com três recursos adicionais. O 4Ever que você conhece e adora agora apresenta uma capa Rapid Remove, um cinto de segurança integrado para fácil instalação e armazenamento de arnês emborrachado sem complicações para ajudá-lo a colocar e tirar o bebê.

Pria All-In-One - Maxi Cosi

Cerque seu filho com conforto e segurança desde a primeira volta para casa com o assento de carro conversível Maxi-Cosi Pria All-in-One , o primeiro e único assento de carro do seu bebê. Converta facilmente para cada novo estágio com ajustes rápidos e simples.

Knox conversível - UPPAbaby

De bebê a criança grande, o KNOX Convertible Car Seat é a solução que pode acompanhar. O assento de carro conversível UPPAbaby é embalado com recursos de segurança intuitivos, o KNOX ajuda você a se manter em movimento, mesmo quando o bebê cresce. Com capacidade tanto para a retaguarda como para a frente, adapta-se facilmente à medida que as crianças crescem e as suas necessidades de posicionamento mudam.

NextFit Max - Chicco

O assento de carro conversível NextFit Max oferece 25% mais espaço para as pernas em comparação com outros assentos de carro NextFit e um limite de peso de 50 lb para maximizar confortavelmente o tempo na posição voltada para trás. De têxteis a etiquetas, o ClearTex não apresenta produtos químicos adicionados para conforto suave e infantil e tranquilidade para os pais.

Comprar assento de carro conversível

Esta lista trouxe algum progresso na escolha da cadeirinha conversível perfeita? Nós esperamos que sim! 

Finalmente, é hora de fazer compras. Encontre uma grande variedade de cadeirinhas conversíveis e tudo o que você precisa para o seu bebê - e para você - na MacroBaby , que oferece mais de 40 mil produtos em diversas marcas para que os pais tenham uma enorme variedade de opções, cores, estilos e preços, em além de um serviço VIP exclusivo de Personal Shopper .

Car seatConvertible car seat

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022