Retire Seu Pedido Online no Nosso Centro de Retirada!

Evite o frete e retire sua compra pessoalmente no nosso Centro de Retirada — localizado a menos de três quilômetros da MacroBaby em Orlando, FL. Pensado para oferecer agilidade e praticidade, esse serviço permite que você receba seus produtos com rapidez e sem custo adicional de envio ou manuseio.

Como Selecionar a Retirada:
Na finalização da compra, escolha a opção Centro de Retirada como método de envio e conclua o pedido. Assim que estiver pronto, seu pedido poderá ser retirado no seguinte endereço:

📍 7524 Currency Drive, Orlando, FL 32809


Como Retirar o Seu Pedido

  1. Apresente um Documento com Foto
    Somente a pessoa cadastrada no pedido poderá realizar a retirada. Caso outra pessoa vá buscar o pedido, envie uma autorização prévia por e-mail para info@macrobaby.com.
  2. Apresente a Confirmação da Compra
    É necessário mostrar a confirmação do pedido (impresso ou no celular), mesmo que o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito ou PayPal.
    Sem esses documentos, o pedido não será entregue.

Dúvidas ou Alterações?

Entre em contato para tirar dúvidas ou alterar a data/nome para retirada:
📞 (877) 240-1508
📧 info@macrobaby.com

Horário para Retirada

A retirada está disponível somente durante o horário de funcionamento da loja:
🕒 Segunda a Sábado: 10h às 20h
🕒 Domingo: 11h às 18h

Processamento e Disponibilidade

O prazo para processamento do pedido é de 24 a 48 horas. A retirada no mesmo dia pode não estar disponível. Você receberá um e-mail assim que o pedido estiver pronto.
Política de Armazenamento:
  • Os pedidos ficarão disponíveis por até 90 dias sem custo adicional.
  • Do 91º ao 180º dia, será cobrada uma taxa de US$5 por dia, a ser paga no momento da retirada.
  • Após 180 dias, o pedido será cancelado e o valor restante não será reembolsado.
📌 Importante: O prazo para devolução começa a contar a partir da data da compra, e não da retirada.