How Reborn Dolls help parents to introduce the second baby to the first child - Macrobaby

Saber que há um segundo bebê a caminho geralmente é muito emocionante, mas pode vir com um grande desafio: como compartilhar a notícia com seu primeiro filho e como ele reagirá a isso. Como pai, você precisa estar preparado e descobrir como vai lidar com a situação quando o recém-nascido chegar em casa. As crianças muitas vezes se sentem excluídas e com ciúmes de seus irmãos durante os primeiros meses, especialmente porque você terá, de fato, que passar mais tempo cuidando do pequeno. Mas a boa notícia é que as bonecas reborn podem realmente ajudar os pais a lidar com esse processo, pois as bonecas realistas podem simular como seria a introdução na vida real e preparar a criança mais velha para isso.

As bonecas reborn são quase idênticas aos bebês recém-nascidos reais, não apenas o peso é semelhante, mas até o cheiro é feito para dar uma sensação mais realista.; Alguns até choram como um bebê de verdade, então mães e pais estão se voltando para essa opção pela oportunidade de usá-los no início da gravidez para mostrar aos filhos como será para eles.

[FOTO]

A melhor maneira de ajudar seu filho a entender a situação é fazê-lo se sentir incluído em tudo. Segundo a psicóloga Michaelle Abrantes, algumas crianças até agem como uma criança mimada quando ficam sabendo do novo irmão, e por isso precisam se responsabilizar por algumas das necessidades do bebê. Pedir ao seu filho para cuidar da boneca renascida fará com que ele se sinta mais maduro e importante, já que as bonecas se parecem muito com bebês de verdade. Eles podem dar banho na boneca, trocar fraldas ou ajudar a enfaixá-la e vesti-la. Abrantes explica ainda que, como alguns pais não sabem se comunicar adequadamente com os filhos, uma encenação com as bonecas reborn pode ser uma boa estratégia. “Falar é o mais importante para lidar com isso, então as bonecas reborn podem ser usadas como uma ferramenta lúdica”, diz ela.; “Você pode mostrar ao seu filho como é ter um irmão ou uma irmã em casa e dizer a eles que eles não precisam ficar com ciúmes porque você ama os dois do mesmo jeito.”

[FOTO]

Os pais devem se lembrar de encenar e fazer com as bonecas renascidas exatamente o que farão com seu segundo bebê quando ele chegar. Compartilhe elogios entre irmãos para que ambos se sintam especiais, converse com o bebê e incentive seu filho mais velho a falar com ele também, gerencie o tempo gasto com os dois filhos. “Mostre ao seu filho que ter um irmão ou irmã pode ser ótimo para a nova dinâmica familiar e faça perguntas do tipo 'você gostaria de ter um irmão como esse?'”, disse Abrantes, ressaltando a importância de sempre escute seu filho e peça sua opinião. “Permita que a criança expresse suas emoções e como se sente em relação ao bebê recém-nascido e converse sobre isso com ela; Eles precisam se sentir compreendidos e aceitos”.

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022