Jojo Todynho monta enxoval na MacroBaby após revelar planos para 2023

Jojo Todynho aproveitou as férias em Orlando, na Flórida, para se organizar para um de seus planos de 2023: ser mãe.

A apresentadora revelou que deseja entrar para o universo da maternidade ainda esse ano e, para isso, visitou a MacroBaby , a loja de enxoval e produtos de bebê mais queridos pelos brasileiros. Nosso CEO, Richard Harary , juntamente com a nossa equipe especialista, a receberam para auxiliá-la a iniciar o seu enxoval antecipado para o tão sonhado futuro bebê.

Para já sentir o gostinho do que virá pela frente assim que engravidar, Jojo conheceu até o nosso Ultrassom 4D , para ver como está o seu útero e se está tudo certo para uma gravidez possível , ea Dolls Maternity , maternidade de bebê reborn. Além disso, nos confessou que, se engravidar de uma menina, vai se chamar Pérola Negra, já se for menino ela ainda está decidindo.

Jojo Todynho Enxoval Bebê MacroBaby

Escolhidos da Jojo

Uma coisa é certa, Jojo adorou a visita e garantiu diversos produtos para o enxoval do seu futuro bebê, desde artigos de amamentação, protetor solar Baby Mineral Sunscreen On The Go da Baby Jolie , até algumas opções para os cuidados da mamãe. O carrinho é um dos principais itens da lista e a apresentadora já fez a sua escolha: o Icon Stroller da Primo Passi , uma das marcas mais inovadoras do mercado e que você encontra na MacroBaby .

Enxoval de bebeEnxoval de bebe em orlando

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022