What Moms Should Pack In their Hospital Bag Checklist - Macrobaby

Está tudo pronto para o grande dia? Provavelmente, você passou os últimos meses sonhando com o dia em que finalmente conheceria o bebê. Mas não se esqueça de uma das tarefas mais importantes do terceiro trimestre: decidir o que levar na mala do hospital - para o bebê, você e seu parceiro. Seu bebê pode chegar mais cedo do que o esperado, por isso vale a pena ter sua bolsa hospitalar organizada e embalada por volta do oitavo mês de gravidez – apenas por precaução.

Alguns itens são essenciais (você vai precisar de uma cadeirinha de carro, por exemplo); outros farão você se sentir confortável e o lembrarão de casa. Aqui está uma lista de tudo o que você pode querer ou precisar com você no hospital.

O que levar na mala do hospital para a mãe

  • Plano de parto (se tiver). Você pode ter discutido seu plano de parto com sua equipe médica, mas ter algumas cópias impressas e disponíveis para seus profissionais de saúde significa que todos podem consultá-lo caso surjam dúvidas de última hora. Se você ainda não escreveu seu plano de parto e está pensando em ter um, confira estas dicas sobre o que incluir em seu plano de parto para obter algumas dicas úteis.
  • Documentação do hospital, identidade e cartão do seguro. Os hospitais exigem sua identificação, quaisquer cartões médicos e documentos de seguro com antecedência, portanto, certifique-se de ter uma cópia deles prontamente disponível.
  • Um roupão. Um roupão confortável é um dos melhores itens de vestuário pós-parto que existem. • Roupas confortaveis. Se você planeja amamentar após o parto, coloque um sutiã ou tanque de amamentação em sua bolsa. Combine sua regata com uma calça macia e solta como joggers ou calças de dormir leves. Outra opção é levar um lindo conjunto de pijama escuro. Leggings pós-parto (como essas da Blanqi) também podem ser confortáveis. Se você planeja trabalhar na água a qualquer momento, leve um sutiã esportivo de cor escura ou uma blusa de maiô. Roupas de maternidade
  • Meias. Seus pés podem ficar frios durante o trabalho de parto.
  • Chinelos e chinelos. Você vai querer chinelos que sejam confortáveis ​​e fáceis de calçar e tirar enquanto caminha pela enfermaria do hospital. Embale alguns chinelos para usar no chuveiro.
  • Bálsamo labial. Seus lábios podem ficar rachados durante o trabalho de parto. Ter um pouco de protetor labial à mão ajudará a manter os lábios hidratados e confortáveis. • Loção corporal ou óleo de massagem. Algumas futuras mamães encontram uma pequena massagem relaxante durante o trabalho de parto. Se for você, coloque um pouco de loção ou óleo na bolsa do hospital. ( cuidados de mãe )
  • Fraldas para adultos. O hospital irá fornecer absorventes e roupas íntimas de malha, mas muitos pais da Babylist disseram que fraldas para adultos, como Depends, eram mais confortáveis ​​e seguras. Um spray perineal também é uma adição inestimável ao seu arsenal pós-parto. Sua bunda vai agradecer.
  • Alto-falante bluetooth portátil e lista de reprodução do Spotify. Tocar música durante o trabalho de parto pode ser uma vantagem para algumas. Se você fizer uma lista de reprodução, adicione muitas músicas a ela - o trabalho de parto pode durar mais de 24 horas seguidas e você não quer ouvir as mesmas 10 músicas indefinidamente ... e o tempo todo. Embora você possa achar que só quer silêncio!
  • Produtos de higiene pessoal. Não se esqueça de lenços de papel, escova de cabelo, pente, desodorante, escova de dentes, pasta de dente, xampu, condicionador, secador de cabelo, grampos de cabelo e elásticos de cabelo. Arrume um saco plástico para colocar as roupas sujas. ( Saúde da Maternidade )
  • Óculos e lentes de contato (se precisar). Pode parecer óbvio, mas às vezes são essas pequenas coisas que podem escapar da sua atenção na hora de fazer a mala do hospital. Não se esqueça da solução para lentes de contato e de um estojo para lentes se usar lentes de contato.
  • Lanches e bebidas. Às vezes, o trabalho de parto pode ser muito longo, então você pode levar alguns lanches e bebidas. No entanto, fale com sua equipe médica sobre se você poderá ou não comer ou beber qualquer coisa durante o trabalho de parto. Além disso, considere embalar alguns de seus lanches favoritos para depois do parto, pois você pode sentir vontade de comer alguma comida reconfortante durante a internação.

O que levar na mala de hospital para bebê

  • Um assento de carro. Se você estiver dirigindo para casa, isso não é negociável - eles não permitirão que você leve seu bebê do hospital para casa sem uma cadeirinha, e ela já deve estar instalada. (assentos de carro infantil )
  • Bodysuits. As políticas do hospital podem variar sobre o que os recém-nascidos podem vestir, portanto, consulte seu médico com antecedência sobre o que levar. Pode ser necessário adicionar ao que o hospital oferece em termos de acessórios e camadas. Lembre-se, com bodys é uma boa ideia escolher aqueles que fecham na frente.( Roupas e Acessórios )
  • Cobertor. O hospital provavelmente fornecerá cobertores, mas é sempre bom ter um cobertor à mão para usar durante o contato pele a pele. Também pode ser usado para manter seu bebê aquecido na cadeirinha no caminho para casa. ( Cobertores )
  • Meias e botinhas. Os recém-nascidos podem ficar resfriados facilmente, então leve algumas meias e botas para o caso. Mesmo durante o contato pele a pele, seu recém-nascido pode usar gorro e meias. ( Meias )
  • Leve-me roupa para casa. Considere as condições climáticas: um macacão, botas e chapéu podem ficar bem durante os meses mais quentes, mas no inverno, leve luvas e uma jaqueta ou roupa de neve também. ( Leve-me para casa )
  • Não traga fraldas ou lenços umedecidos! O hospital tem todas as fraldas e lenços de que você precisa. Na verdade, um dos pais da Babylist sugeriu trazer uma sacola extra para todos os brindes que você trouxer do hospital para casa.

O que seu parceiro ou pessoa de suporte deve levar

Como acompanhante de parto, você também pode querer levar algumas coisas para o seu tempo de apoio à mãe no hospital:

  • Lanches e água. O trabalho de parto pode ser um trabalho sedento, mesmo para parceiros de apoio. Considere embalar alguns lanches e água, bem como troco para as máquinas de venda automática do hospital.

  • Telefone, câmera e/ou câmera de vídeo, além de carregadores e baterias. Não se esqueça de levar um telefone para ficar em contato com seus entes queridos e para algum entretenimento durante os períodos de inatividade. A câmera será útil para tirar algumas fotos felizes. (Certifique-se de que o cartão de memória da câmera tenha bastante espaço livre nele.)

  • Roupas. O trabalho de parto é um processo imprevisível, por isso uma troca de roupa é sempre uma boa ideia, pois nunca se sabe quanto tempo vai durar a estadia.

  • Produtos de higiene pessoal. Depois de um longo trabalho de parto, você pode precisar se refrescar no chuveiro. A maioria dos hospitais concorda com isso, mas você pode confirmar isso com antecedência.
  • Óculos sobressalentes ou lentes de contato sobressalentes. Pode ser um longo dia, então ter sobressalentes desses itens essenciais pode ser útil.
  • Travesseiro pequeno. Você também pode gostar de descansar um pouco durante os períodos de inatividade.
  • Entretenimento. Algo para fazer: livros, um tablet e um reprodutor de música são boas opções.
Esta informação é fornecida apenas para fins educacionais e de entretenimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer responsabilidade, perda ou risco, pessoal ou não, incorrido como consequência, direta ou indiretamente, de qualquer informação ou conselho aqui contido.
Baby bag checklistHospital checklist

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022