3 Strategies for Work-Life-Balance-With-a-New-Baby-and-New-Company

Você decorou o berçário, deu as boas-vindas a um novo bebê no mundo e agora está pensando em começar um negócio. Se você praticou uma habilidade por anos ou descobriu recentemente um talento oculto, iniciar um negócio é estimulante e exigente. Se você está tentando lançar uma nova empresa enquanto ainda ama seu novo pacote de alegria, essas três estratégias podem ajudá-lo a encontrar um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

1. Delegar Trabalhos

Uma das melhores coisas que você pode fazer para ficar no topo de suas listas de tarefas pessoais e profissionais é delegar tarefas . Entre a nova empresa e um bebê, você provavelmente ficará para trás ou as tarefas passarão despercebidas sem ajuda.

Se você tiver funcionários, pergunte quanta largura de banda eles precisam assumir em tarefas adicionais enquanto você está se ajustando. Caso contrário, contrate um assistente para tirar algumas das tarefas básicas do seu prato, como atender telefones, responder a e-mails e pesquisar projetos.

Se você tiver o orçamento, contrate um terceiro para gerenciar tarefas específicas. Por exemplo, um serviço de formação é extremamente útil ao se candidatar a uma sociedade de responsabilidade limitada. As empresas LLC recebem vários benefícios , como vantagens fiscais, menos burocracia, responsabilidade limitada e maior flexibilidade. Em vez de sacrificar o tempo aplicando-se sozinho, um serviço de formação pode lidar com o trabalho braçal da formação da LLC. Eles também podem ajudá-lo a registrar seu nome de DBA . Além disso, eles não cobram os altos honorários de um advogado. Lembre-se de que os estados têm regulamentos diferentes sobre a formação de uma LLC, portanto, pesquise as regras do seu estado antes de se comprometer.

Seu orçamento pode não permitir a contratação de um especialista em faturamento, portanto, procure comprar ou atualizar seu software de faturamento . Você poderá fazer faturas personalizadas com o logotipo e as cores da sua empresa, e elas ajudarão você a receber o pagamento rapidamente. Se você ainda não tem um design de logotipo, pode usar uma ferramenta de criação de logotipo gratuita para criar um de forma rápida e fácil. Funcionará bem até que você possa investir em um design de um designer gráfico.

No lado pessoal, sente-se com seu parceiro e determine quem lida com quais tarefas avançando. Pergunte se ele ou ela pode assumir alguns dos seus por enquanto. Muitas mercearias oferecem serviços de entrega por uma taxa ou retirada gratuita. Use uma dessas opções para economizar tempo na loja.

Se o seu orçamento permitir, contrate empresas para ajudar nas tarefas domésticas, como cuidar do gramado, limpeza e lavanderia. Caso contrário, pergunte aos seus amigos se eles conhecem um adolescente ou jovem adulto confiável que precise de dinheiro extra. As chances são de que haja alguém por aí que ficará feliz em ajudar com trabalhos em casa por menos dinheiro do que os profissionais.

2. Adquira Acessórios Úteis

Certos acessórios podem tornar seu trabalho duplo muito mais suave. Por exemplo, um aplicativo de calendário detalhado garante que todos os prazos, teleconferências, reuniões do grupo de suporte e encontros noturnos sejam registrados para que nada seja esquecido. Uma cadeira de balanço ou balanço com uma máquina de ruído branco embutida mantém o bebê confortável e aconchegante para que você possa trabalhar.

A roupa certa também pode apoiar seus objetivos familiares e empreendedores. À medida que seu corpo se recupera, invista em roupas confortáveis ​​e adequadas ao trabalho, como sapatos baixos com suporte extra e calças elásticas. Se você estiver amamentando, fará pausas para amamentar ou bombear, portanto, um sutiã de amamentação confortável ou uma regata de amamentação facilitará muito o trabalho.

3. Contrate creche

Embora possa ser difícil se separar do seu filho, a maioria dos pais utiliza alguma forma de cuidado infantil semanalmente; de acordo com um relatório, 59% dos pais têm cuidados não parentais para seus filhos pelo menos uma vez por semana. O cuidado infantil não apenas dá ao seu bebê a chance de interagir com os outros, mas também lhe dá tempo ininterrupto para fazer o trabalho ou as tarefas domésticas. Se você não tem família ou amigos disponíveis, creches e babás profissionais são excelentes alternativas.

Em vez de ficar sobrecarregado com essas duas novas aventuras, tire o máximo proveito de ambas planejando com antecedência. Incorporar essas três estratégias em suas rotinas ajuda você a se destacar como pai e profissional.

O estilo da MacroBaby , as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país. Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO Richard Harary teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Para mais informações, visite nosso site ou entre em contato conosco hoje mesmo!

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022