Best Baby Monitors of 2023

As babás eletrônicas são dispositivos que permitem aos pais ou cuidadores monitorar a atividade e a segurança de seus bebês enquanto eles dormem ou brincam em uma sala separada. Escolher um monitor de bebê com cuidado trará maior tranquilidade e também é um dos itens obrigatórios para bebês nos quais os pais precisam investir!

Existem diferentes tipos de babás eletrônicas, incluindo somente áudio, vídeo e monitores de movimento. Como alguns monitores têm recursos diferentes, como sensores de temperatura, visão noturna e comunicação bidirecional, pode ser complicado encontrar o melhor monitor de bebê para atender às suas necessidades e ao seu orçamento.

A MacroBaby possui uma enorme variedade de babás eletrônicas e entre elas cada uma possui suas próprias características e funcionalidades. Por isso, listamos as melhores babás eletrônicas de 2023 para ajudar você a decidir qual pode ser a melhor para sua família!

Melhores babás eletrônicas de 2023

Motorola VM65 Connect

Monitor de bebê Motorola VM65 Connect Bebê Eletrônica MacroBaby

O Motorola VM65 Connect inclui uma tela grande de 5” e uma câmera com panorâmica, inclinação e zoom digital que se conecta ao aplicativo Motorola Nursery via Wi-Fi para permitir vídeo Full HD (1080p). Fale e ouça seus filhos em casa ou em trânsito com a conversa bidirecional.

Motorola VM75-2

Babá Eletrônica Motorola VM75-2

O Motorola VM75-2 inclui uma tela de 5” e duas câmeras com panorâmica remota e inclinação e zoom digital. Fale com seus filhos com conversa bidirecional, ajude-os a dormir com canções de ninar e saiba se seus quartos estão muito quentes ou muito frios com o monitoramento da temperatura ambiente.

Zoom de pixel de bebê de verão Summer Baby Pixel Baby Monitor Bebê Eletrônico

Por mais de três décadas, nossos produtos pioneiros e cuidadosamente projetados para cuidados infantis tornaram a vida familiar mais fácil, segura e divertida. Tudo para que você possa aproveitar ao máximo os momentos cotidianos que importam agora. Na Summer Infant, nos dedicamos a tornar a hora do banho, a hora da refeição, a hora da brincadeira e todas as outras ocasiões especiais para você e seu bebê. A paternidade pode ser emocionante, cansativa, bonita, difícil e gratificante – muitas vezes tudo ao mesmo tempo. Vamos ajudá-lo a levá-lo de meramente administrável a um pouco mágico.

Owlet Cam Smart

Melhor sono para toda a família é possível. O Owlet Dream Duo é um monitor de bebê revolucionário que oferece a você uma imagem completa do sono do bebê com clareza HD e um programa de sono personalizado para ajudar seu bebê a desenvolver hábitos de sono saudáveis ​​desde o primeiro dia.

Acompanhe por quanto tempo e quão bem seu bebê dormiu enquanto transmitia o vídeo do ambiente de sono do seu bebê para o seu telefone de qualquer lugar. Use os dados de sono do seu bebê, além de dicas de especialistas sobre sono e desenvolvimento, para ajustar a rotina do bebê conforme ele cresce. Verifique seu bebê de qualquer lugar e receba notificações de som e movimento para mantê-lo informado sobre as necessidades do bebê.

Monitor Nanit

A câmera Nanit Pro e o suporte de parede são montados na parede, para que você possa ver e ouvir o bebê com vídeo HD 1080p e áudio bidirecional. Além disso, com rastreamento do sono, monitoramento do movimento respiratório e captura de memória automática incluídos, você nunca perderá nada.

Hubble Nursery Pal

Construído com você e sua família em mente, este monitor de bebê com vídeo Wi-Fi Hubble Connected Nursery Pal Glow Deluxe Smart HD é a ferramenta perfeita para ficar de olho no seu filho. Com conectividade sem fio Wi-Fi, use seu dispositivo inteligente compatível e visualize o feed confiável da câmera de qualquer lugar do mundo. Ajuste facilmente sua visão com panorâmica, inclinação e zoom remotos ou acalme seu doce bebê com o som de sua voz usando o Two-Way Talk.

Motorola VM36XL

Monitor de Bebê Motorola VM36XL Bebê Eletrônica

O Motorola VM36XL Touch inclui uma tela sensível ao toque multiponto HD de 5" e uma câmera com panorâmica, inclinação e zoom remotos e visão noturna. audiolivros.

Comprar babás eletrônicas

Esta lista trouxe algum progresso na escolha da babá eletrônica perfeita? Nós esperamos que sim! 

Finalmente, é hora de fazer compras. Encontre as melhores ofertas de babás eletrônicas e tudo o que você precisa para o seu bebê - e para você - na MacroBaby , que oferece mais de 40 mil produtos em diversas marcas para que os pais tenham uma enorme variedade de opções, cores, estilos e preços, além de um serviço VIP exclusivo de Personal Shopper .

Baby monitorBaby products

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022