Best Baby Bottles of 2023

Como um novo pai, alimentar seu bebê pode ser uma tarefa árdua, seja você amamentando, alimentando com mamadeira com fórmula ou ambos. Seu filho pode precisar de alimentação frequente, e selecionar a mamadeira apropriada pode ser uma decisão assustadora, considerando a enorme variedade de tipos de mamadeiras.

É importante ter em mente que a melhor mamadeira para seu filho dependerá de suas necessidades e preferências individuais. Portanto, é sempre uma boa ideia experimentar alguns tipos e marcas diferentes de mamadeiras para ver o que funciona melhor para o seu bebê.

Embora as necessidades e experiências únicas de seu bebê possam influenciar suas preferências de mamadeira, existem várias características universais da mamadeira que podem simplificar sua vida como pais. Para tornar essa tarefa um pouco mais fácil para você, listamos as melhores mamadeiras de 2023 . Verifique agora:

Melhores mamadeiras de 2023

Biberão anti-cólica clássico Avent

As mamadeiras anticólicas Philips Avent são projetadas para reduzir problemas de alimentação: como cólicas, gases e refluxo. A exclusiva ventilação AirFree foi projetada para retirar o ar do mamilo, mantendo-o cheio de leite para evitar a ingestão de ar. Essa abertura também mantém o bico cheio de leite mesmo quando a mamadeira é mantida na horizontal, permitindo a alimentação na posição vertical. A forma do mamilo é projetada para uma trava segura para uma alimentação confortável.

Mamadeira Avent Natural

A mamadeira Philips Avent Natural com o bico Natural Response permite que o bebê controle o ritmo do leite, como faz ao amamentar. A abertura e a ponta exclusivas dos mamilos liberam leite apenas quando o bebê bebe ativamente. Ao fazer uma pausa para engolir e respirar, o leite não flui. O bebê pode beber, engolir e respirar usando seu ritmo natural, assim como faz ao amamentar.

Mamadeira Dr. Brown's Natural Flow

O Dr. Brown's Natural Flow® apresenta a mamadeira anti-cólica original com um sistema de ventilação interno exclusivo que oferece alimentação sem vácuo. Cada mamilo é especialmente projetado para oferecer o mesmo fluxo consistente e natural, para que você e o bebê saibam o que esperar. O mamilo de silicone macio ajuda o bebê a travar naturalmente, enquanto o sistema de ventilação anticólica permite que o bebê se alimente sem problemas. Juntos, eles oferecem uma experiência confiável e confiável de alimentação com mamadeira!

Mamadeira anti-cólica MAM

A Garrafa Anti-Cólicas MAM Easy Start é o ajuste perfeito para recém-nascidos, especialmente desenvolvida para minimizar os sintomas de cólicas durante a alimentação. A inovadora base ventilada permite um fluxo de bebida uniforme, ajudando a reduzir as cólicas em 80%* dos bebês. Cada mamadeira anti-cólica MAM é autoesterilizante em três etapas: encher a base com 20ml de água, colocar o bico na base e fechar a mamadeira.

Mamadeira Comotomo Natural Feel

Com formato natural e mamilos de silicone macio, as mamadeiras Comotomo imitam a amamentação, sendo perfeitas para bebês em transição da amamentação para a mamadeira. Eles apresentam pescoços largos e aberturas inovadoras projetadas para evitar cólicas e qualquer vazamento.

Mamadeira Nursh da Boon

Com uma bolsa inovadora que permite alimentação sem ar, esta mamadeira da Boon ajudará a prevenir cólicas, gases e refluxo. Livre de canudos, respiradouros e válvulas, é fácil de segurar e limpar. Também ótimo para suco, água, fórmula e outras bebidas que seu bebê gosta, a mamadeira Nursh é um item essencial para todos os novos pais (e bebê).

Popyum fórmula anti-cólica para fazer mamadeira

PopYum armazena água e fórmula separadamente na garrafa até que a fome chame. Com uma única mão, simplesmente estale (pressione os botões para liberar a fórmula na água), agite algumas vezes e yum! Prepare garrafas suficientes para o dia inteiro, na cidade, na creche e para viagens.

Mamadeiras Mimijumi

Com cores, texturas e formas naturais, a mamadeira Mimijumi oferece o complemento perfeito para a amamentação e a melhor transição possível para a alimentação com mamadeira. O design inovador do mamilo replica o seio, criando uma experiência natural de alimentação e pega para um bebê alimentado com mamadeira mais feliz e saudável. O bico tem um recurso anticólica combinado e a mamadeira tem outros componentes que criam uma experiência de alimentação confortável para bebês amamentados ou alimentados com mamadeira.

Compare todas as opções de mamadeiras na MacroBaby e encontre as melhores ofertas!

Baby bottleBaby feedingBaby products

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022