Celebrating National Breastfeeding Month: Nurturing Health and Bonding

O início de agosto traz consigo uma celebração que transcende a saúde – o Mês Nacional da Amamentação. Esta ocasião anual destaca o profundo significado da amamentação, não só para o bem-estar dos bebés, mas também para o vínculo emocional que nutre entre as mães e os seus bebés. Nesta peça, iremos aprofundar a essência do Mês Nacional da Amamentação, descobrir o tema para 2023, explorar as vantagens deste ato natural e apresentar uma seleção de produtos concebidos para fornecer apoio inabalável às mães ao longo da sua jornada de criação.

O Tema do Mês Mundial da Amamentação de 2023: O tema deste ano, “Abraço Nutritivo da Natureza”, destaca a conexão inerente entre mãe e filho durante a amamentação, sublinhando como este ato nutritivo está profundamente enraizado na natureza.

Mamãe amamentando um recém-nascido

A principal razão para a amamentação: Em sua essência, o leite materno é o alimento perfeito para os bebês, fornecendo todos os nutrientes de que necessitam para um crescimento e desenvolvimento saudáveis. A amamentação também traz vários benefícios à saúde das mães, incluindo redução do risco de depressão pós-parto, câncer de ovário e diabetes tipo 2.

Além dos benefícios físicos, a amamentação também pode trazer uma série de benefícios emocionais para mães e bebês. A amamentação pode ajudar a criar um vínculo próximo e seguro entre mãe e filho, e também pode ajudar as mães a se sentirem mais confiantes e capazes.

Vantagens da amamentação: Além de suas proezas nutricionais, a amamentação está repleta de um tesouro de vantagens

Vantagens da arte da amamentação

Reforço imunológico: Os anticorpos do leite materno fortalecem a imunidade do bebê.

Vínculo: O terno contato pele a pele durante a amamentação nutre um vínculo emocional insubstituível.

Saúde Digestiva: A composição personalizada do leite materno facilita a digestão, evitando possíveis distúrbios estomacais.

Desenvolvimento Cognitivo: O ato de amamentar está ligado ao aumento do desenvolvimento cognitivo e da inteligência.

Saúde a longo prazo: A jornada da amamentação traça um caminho para a redução dos riscos de doenças crónicas, tanto para a mãe como para o bebé.

 

Enfrentando os desafios da amamentação:

Mãe enfrentando os desafios da amamentação

É claro que amamentar nem sempre é fácil. Algumas mães podem enfrentar desafios como baixa produção de leite, mamilos doloridos ou mastite. No entanto, existem recursos disponíveis para ajudar as mães a superar estes desafios. A assistência profissional, como Consulta de Aleitamento e Apoio à Amamentação , pode ser o norteador em momentos de incerteza.

Não importa quais desafios você enfrente, lembre-se de que você não está sozinho. Amamentar é uma jornada e é perfeitamente normal haver altos e baixos ao longo do caminho. Com apoio e incentivo, você pode atingir seus objetivos de amamentação.

Produtos de apoio para mães que amamentam: Para as mães que estão iniciando o caminho da amamentação, um conjunto de produtos de apoio proporciona conforto e comodidade, transformando essa jornada em uma experiência de alegria:

Frida Mom - Kit inicial para amamentação :

Começar a jornada de amamentação com o pé direito é crucial, e o Frida Mom Breastfeeding Starter Kit é seu companheiro de confiança com os fundamentos da amamentação para tornar os dutos teimosos entupidos e os atrasos na descida do leite uma coisa do passado. De um massageador de lactação aquecido a bolsas térmicas instantâneas reutilizáveis ​​para seios e máscaras de lençol para seios, você terá tudo o que precisa para aliviar a dor da amamentação e cuidar de seus seios durante a amamentação. Porque a única coisa que chupa deve ser o seu bebê.

Frida Mom Kit Inicial para Amamentação

Lansinoh - Creme de Mamilo Orgânico para Amamentação 2 onças :
O desconforto da enfermagem é um desafio comum, principalmente nos primeiros dias. O Creme Orgânico para Mamilos para Amamentação Lansinoh oferece uma solução calmante e natural. Este creme é cuidadosamente elaborado com ingredientes orgânicos para aliviar os mamilos doloridos e rachados. Sua fórmula hipoalergênica e sem lanolina garante que você e seu bebê fiquem seguros. Aplicar este creme para mamilos pode tornar suas sessões de amamentação mais confortáveis ​​e agradáveis.

Munchkin - MilkMakers Daily Boost Suplementos de Lactação 2 em 1 :
Os produtos pré-natais e pós-natais dos fabricantes de leite são projetados para ajudar a apoiar as mães desde a gravidez até a fase de amamentação e além. Feitos com ingredientes essenciais para a lactação para apoiar um suprimento saudável, além de lecitina de girassol (um emulsificante natural de gordura) para ajudar a desentupir obstruções, esses suplementos seguros e sem feno-grego são eficazes quando se trata de manutenção da amamentação.
MUNCHKIN - MILKMAKERS DAILY BOOST SUPLEMENTOS DE LACTAÇÃO 2 EM 1 PARA AMAMENTAÇÃO

 

Medela - Almofadas de hidrogel Tender Care :
Obtenha alívio imediato para mamilos doridos devido à extração ou amamentação com as nossas almofadas de hidrogel Tender Care; esfria com o contato para aliviar a irritação e a dor enquanto aumenta o conforto

Medela - Protetor de bico de contato com estojo, 16MM :
O protetor de mamilo de contato da Medela foi projetado para resolver problemas comuns de amamentação, como dificuldades de pega, dor e mamilos planos ou invertidos. Feitos 100% de silicone ultrafino e macio, esses protetores de mamilo de contato apresentam um design exclusivo com uma área recortada que estimula o contato máximo da pele entre você e seu bebê.

Amamentação com protetor de mamilo de contato da Medela

Primo Passi - Almofadas de amamentação descartáveis :
O vazamento pode ser uma preocupação comum para as mães que amamentam. As almofadas de enfermagem descartáveis ​​Primo Passi oferecem uma solução conveniente. Essas almofadas absorventes fornecem proteção confiável contra vazamentos, mantendo você seco e confortável durante todo o dia. Seu design descartável os torna perfeitos para uso em trânsito.

Frida Mom - massageador de lactação por calor e vibração 2 em 1 :
O desconforto mamário e os dutos de leite bloqueados podem ser resolvidos com o massageador de lactação por calor e vibração 2 em 1 Frida Mom. Este massageador inovador foi projetado para aliviar o desconforto e estimular o fluxo de leite. Suas funções de calor e vibração proporcionam alívio calmante e melhoram a expressão do leite, garantindo uma experiência de amamentação mais suave.

Alternativas para quem não consegue amamentar: Reconhecendo que as jornadas de amamentação podem seguir diversos caminhos, existem alternativas disponíveis para os pais que enfrentam desafios:

amamentação, alternativa suplementar

Alimentação Combinada: Quando a amamentação exclusiva não for viável, os pais podem optar pela alimentação combinada, complementando o leite materno disponível com fórmula infantil.

Medela - Sistema de Enfermagem Suplementar : Uma ferramenta inovadora para complementar a alimentação durante a amamentação.

Bombear e alimentar: alguns pais optam por bombear e alimentar com leite humano, permitindo flexibilidade ao cuidador e melhor monitoramento dos volumes de leite.

Primo Passi - Bomba tira leite elétrica portátil de dupla carga, edição especial : Uma bomba tira leite versátil que oferece comodidade e facilidade na extração do leite materno.
Bomba Primo Passi em uso

Alimentação com Fórmula Exclusiva: Para os pais que optam por não oferecer leite humano, a fórmula infantil serve como uma alternativa segura e nutritiva, refletindo de perto os componentes nutricionais do leite materno.

família na amamentação e na hora da extração

À medida que a tela do Mês Nacional da Amamentação se desenrola, ela pinta um quadro comovente de nutrição – nutrir a saúde através da vitalidade da amamentação e nutrir um vínculo inquebrável entre mãe e filho. Seja através da adoção da essência da natureza ou da orientação de produtos cuidadosamente selecionados e alternativas de alimentação, o ato de amamentar irradia o amor, o cuidado e a devoção ilimitados de uma mãe por seu querido filho.

Baby feedingBaby feeding dealsBaby nursing dealsBreast pumpBreastfeedingBreastfeeding pillowPregnancy

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022