Potty Training: When and How to Potty Train Your Baby Without Difficulty

Potty Training marca um marco significativo na jornada de desenvolvimento do seu filho. Como pais, ter as informações e ferramentas certas pode tornar essa transição mais tranquila para você e seu filho. Neste guia, abordaremos perguntas comuns sobre o treinamento Potty e apresentaremos uma seleção de produtos projetados para facilitar o processo.

Com que idade uma criança deve ser treinada para usar o penico?

Embora não haja uma idade fixa para o treinamento potty , muitos especialistas recomendam começar por volta dos 24 meses. No entanto, tenha em mente que cada criança é única, e dicas de prontidão, como habilidades de comunicação e desconforto nas fraldas, podem ajudá-lo a determinar o momento certo.

Como iniciar o treinamento potty?

Criança sentada no penico enquanto começa a treinar o penico

“O treino do penico é algo que pode acontecer da noite para o dia ou desafiar os pais por longos períodos”, afirma a pediatra Priscila Zanotti Stagliorio. Segundo o especialista, não existem regras específicas que funcionem universalmente para todas as crianças. Cada experiência é diferente, mesmo entre irmãos.

A experiência pode diferir entre Rapazes e Meninas . Embora muitos sugiram que as meninas que usam o penico são mais fáceis, Priscila afirma que não há diferença na abordagem do uso do penico entre os sexos.

No entanto, muitos pais não têm certeza sobre como começar a usar o penico e por onde começar. Aqui estão algumas dicas:

Qual é a regra de treinamento potty de 3 dias?

Menina treinando para usar o penico com seu urso em um penico

A regra de treinamento potty de 3 dias é um método popular que visa acelerar o processo de treinamento potty . A ideia é dedicar três dias consecutivos a esforços intensivos de treinamento para usar o penico. Durante esse período, seu filho usa roupas íntimas em vez de fralda e é incentivado a usar o penico de forma consistente. A chave para o sucesso é a consistência, o reforço positivo e a oferta de muitos líquidos para praticar o uso frequente do banheiro .

Elaborando um cronograma prático de treinamento potty

Desafios do processo de treinamento potty

Ao criar um cronograma de treinamento para usar o penico, comece com o treinamento diurno e progrida gradualmente para o noturno. O verão é a altura ideal para começar, pois a gestão de acidentes é mais fácil. Incentive seu filho a comunicar suas necessidades e lembre-se de comemorar suas conquistas.

Potty Watch: uma ferramenta útil para um treinamento potty bem-sucedido

O relógio pott6y original em uso

O treinamento Potty requer lembretes e rotinas consistentes para ajudar seu filho a estabelecer bons hábitos de banheiro. É aqui que um relógio penico pode desempenhar um papel valioso. Projetado para fornecer lembretes oportunos para visitas ao banheiro , um relógio para usar o penico pode ser uma virada de jogo em sua jornada de treinamento para usar o penico.

A maneira mais rápida de treinar o penico: produtos que fazem a diferença

Menina lendo um livro em um penico com a mãe

Para facilitar esse processo de usar o penico, aqui está uma pequena lista dos melhores produtos para usar o penico que recomendamos:

  • A escada de treinamento Jool Baby Potty foi projetada para simplificar a transição para o banheiro. Sua construção robusta oferece estabilidade e a altura ajustável garante um ajuste confortável para diferentes banheiros. JOOL BABY - ESCADA DE TREINAMENTO POTTY
  • O penico Learn-to-Flush da Fisher-Price adiciona um elemento de diversão ao treinamento do penico. Com som animador e frases de incentivo, motiva seu filho. A proteção contra respingos integrada e a tigela removível facilitam a limpeza. FISHER PRICE APRENDE A LAVAR POTTY
  • O assento sanitário Jool Baby com alças oferece conforto e estabilidade. Seu design ergonômico garante um ajuste seguro na maioria dos vasos sanitários, e a proteção macia contra respingos ajuda a evitar sujeira. A alça prática facilita o uso do seu filho.
JOOL BABY - ASSENTO DE TREINAMENTO SANITÁRIO COM ALÇAS
JOOL BABY - REAL FEEL POTTY COM ARMAZENAMENTO DE TOALHETES, AQUA
  • O mictório Summer Infant My Size oferece uma opção envolvente para os meninos durante o treinamento do penico. Seu design imita um mictório real, tornando o processo compreensível e agradável.

INFANTIL DE VERÃO - urinol do meu tamanho


    O treinamento potty é uma jornada única para cada criança e pai. Com esses produtos, você pode tornar esta fase educativa, positiva e bem-sucedida. Abrace o processo, mantenha a paciência em primeiro lugar e comemore cada marco alcançado.

    mulher ensinando seu bebê a usar penico no banheiro


    Para ajudar os pais em suas rotinas, o MacroBaby My Potty Training Chart estará disponível para download.

    Macrobaby Meu gráfico penico

    Baby product dealsBaby productsMotherhood challengesPottyPotty trainingPotty watch

    Deixe um comentário

    Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

    MacroBaby


    O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

    Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

    Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

    Postagens populares

    1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
    2. Playard - A Guide For Parents!
    3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
    4. Top 4 Best Double Strollers of 2022