Playard - A Guide For Parents!

Playards

Eles geralmente são fáceis de montar e desmontar, portáteis e seguros para o seu bebê descansar e brincar. Muitos modelos trazem atrações para as crianças como móbiles, luzes, música e vibração. Alguns pais costumam substituir o berço tradicional por essa versão desmontável, por ser portátil e fácil de transportar. No entanto, muitos o compram como uma alternativa de berço para levar para a casa de praia, casa dos avós ou pequenas viagens.

Outra característica dos playards é a segurança da criança, pois torna-se um espaço reservado para ela, evitando que ela caia da cama, se machuque ao começar a engatinhar, pois restringe seu espaço e traz mais liberdade para a mãe ou quem estiver cuidar da criança pode realizar outras atividades. Existem modelos que vem com trocador, organizador de fraldas, berço (alguns removíveis, outros não) para o bebê dormir e diferentes posições de altura para o colchão. Existem outros mais simples que trazem apenas o colchão com diferentes níveis de altura e alguns apenas o colchão com uma única posição.

A maioria dos playards pode ser usada até que a criança tenha aproximadamente 30 libras (cerca de 2 anos).

Conheça algumas marcas e seus modelos mais votados:

• Graça:

Possui uma grande variedade de modelos. Do mais simples, que contém apenas o espaço
para a criança brincar/descansar ou com acessórios que completam o berço, tornando-o adequado também para recém nascido. Os modelos mais completos contém: trocador, berço, organizador, musica, mobile, vibração, luz e regulagem de colchão.

• Chico:

Eles não possuem uma grande variedade de modelos, mas você pode encontrar desde os mais básicos até os modelos que acompanham, trocador e móbile para o bebê.

• Nuna:

São 3 modelos, Nuna Sena Mini que é básico, sem nenhum acessório e
em tamanho menor, Nuna Sena aire em tamanho padrão tradicional e Nuna Cove Air mais completa com acessórios para posição do berço.

• Baby Jogger:

A Baby Jogger possui hoje um dos mais leves do mercado (13,5
lbs) e com características muito compactas. Podendo usar em dois níveis diferentes, fácil de abrir e fechar e acaba sendo uma ótima opção.

• Cruz de prata:

É uma das marcas mais antigas do mercado referente ao negócio de bebês; O Slumber é uma ótima opção para os pais que procuram um parquinho prático e compacto. Oferece dois níveis de regulagem de altura e também abertura lateral de fácil acesso para a fase de engatinhar do bebê.

• 4 mães

Esta é uma marca tecnológica e apesar de parecer um simples tabuleiro, tem um sistema estrutural muito resistente e é um dos mais fáceis de abrir e fechar.

• Bugaboo

Bugaboo Stardust Pop-Up Playard | comprecompre BEBÊ

Bugaboo é uma das marcas mais respeitadas de produtos para bebês, principalmente pela qualidade de seus produtos. O seu playard é muito revolucionário pela forma como abre e fecha.

• Pular salto:

Berço de viagem expansível Skip Hop Play To Night™ - Little Folks NYC

O Playard da Skip Hop é muito versátil para clientes que precisam se adequar de acordo com os espaços que possuem. Dentro você pode abrir os zíperes e expandir seu tamanho tornando sua vida útil mais longa.

• Amor Minúsculo:

Os modelos Tiny Love acabam sendo bem completos, pois inclui acessórios para outras etapas como: tapete de atividades e brinquedos.

Baby playard

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022