The 5 Best Infant Car Seats of 2023

Uma cadeirinha de bebê é uma das compras mais essenciais que você fará para seu novo bebê em sua jornada para a paternidade. Desde quando você leva seu bebê recém-nascido para casa do hospital pela primeira vez - é um must-have, uma vez que a maioria dos hospitais não dá alta sem um , até transportá-lo para a casa de sua família para uma visita rápida, um carrinho de bebê assento provavelmente será a melhor opção para seus primeiros passeios com seu recém-nascido.

As cadeirinhas infantis são normalmente menores para acomodar melhor o tamanho do bebê, também são ajustáveis ​​para uma posição reclinada para garantir a segurança de bebês incapazes de manter a cabeça erguida. Além disso, serve como um meio de transporte fácil, tornando a rotina dos pais um pouco mais fácil.

Embora haja uma variedade de tipos, estilos e marcas a serem considerados, existem padrões de segurança associados à compra de um assento de carro e é importante que você faça sua pesquisa e compare os produtos antes de fazer sua escolha. Por isso, listamos as 5 melhores cadeirinhas infantis de 2023 para ajudá-lo a decidir qual delas pode ser a melhor para você e sua família. Verifique agora!

Os 5 melhores assentos de carro infantis de 2023

Cadeirinha Infantil Pipa RX - Nuna

Pronunciada como "relax", a inovadora base RELX resolve problemas comuns de instalação e permite que você personalize o ajuste da cadeirinha para o bebê e para o veículo. A base do Nuna PIPA RX oferece quatro posições de reclinação, permitindo que seu bebê se sente em uma posição mais ereta que agrega conforto à medida que ele cresce. Uma perna de carga de aço minimiza a rotação para frente em até 90%, enquanto um painel anti-rebote reduz o movimento para trás. Os conectores LATCH rígidos reforçados com aço se estendem para quatro posições, criando um ajuste mais apertado contra o assento do veículo enquanto auxiliam na instalação em uma ampla variedade de carros.

Assento de carro infantil Cloud Q - Cybex

A CYBEX Cloud Q com cadeirinha infantil SensorSafe™ integra uma importante tecnologia de segurança no clipe de tórax do arnês para alertar quando surgirem situações inseguras. Os alertas são fornecidos por meio de um receptor de veículo e do smartphone do cuidador para garantir a segurança das crianças em diversas situações inseguras. Além disso, o Cloud Q com SensorSafe oferece uma posição totalmente reclinada fora do carro, base da perna de carga e proteção patenteada contra impactos laterais. O resultado é uma nova mistura única de proteção excepcional e um novo tipo de sistema de viagem para segurança excepcional dentro e fora do carro.

Assento Infantil Mico - Maxi-Cosi

O ultraleve Maxi-Cosi Mico 30 Infant Car Seat apresenta tecidos que absorvem a umidade para ajudar a manter seu bebê seco e confortável. Projetado com um sistema LATCH de 1 clique para instalação rápida, além de uma alça ergonômica para conforto de transporte dos pais. Ofereça viagens felizes à sua família com a Cadeirinha Infantil Maxi-Cosi Mico® 30 que torna cada viagem com um bebê mais fácil e segura!

Assento de carro infantil Snugride Snugfit - Graco

O assento de carro infantil Graco® SnugRide® SnugFit™ possui uma barra anti-rebote, que fornece uma camada adicional de segurança voltada para trás, limitando a rotação do assento e do seu filho em caso de impacto. O desempenho do SnugRide® ajuda a proteger bebês voltados para trás de 4 a 35 lb e até 32".

Assento de carro infantil Mesa - UPPAbaby

A Cadeira Infantil Mesa UPPAbaby tem qualidade e segurança incríveis. Este assento de carro oferece uma opção melhor para famílias que desejam reduzir a exposição de seus bebês a produtos químicos. O resultado é o primeiro e único assento de carro no mercado sem produtos químicos retardadores de fogo!

Procurando uma cadeirinha de carro para uma criança mais velha? Confira nossa postagem no blog Os melhores assentos de carro conversíveis de 2023 .

Car seatCar seat safetyCar seatsInfant car seat

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.

MacroBaby


O estilo da MacroBaby, as linhas de produtos de alta qualidade e a experiência individual do cliente nos diferenciam de todas as outras lojas de bebês do país.

Nossa loja de varejo, localizada no Florida Mall de Orlando, foi fundada em 2010 depois que nosso CEO teve seu primeiro filho. Ele queria proporcionar aos pais uma nova experiência de compra, diferente daquela que encontrava nas grandes lojas.

Aqui você encontra dicas e truques sobre maternidade e os melhores produtos do mercado para o seu pequeno!

Postagens populares

  1. Baby & Toddler Car Seat  - A Guide for parents!
  2. Playard - A Guide For Parents!
  3. Breastfeeding: A Guide for Moms!
  4. Top 4 Best Double Strollers of 2022